domingo, 8 de julho de 2007

AS MOTAS ...........

Mais uma que me contaram:

Há uns tempos atrás houve a possibilidade de ser gravado em Ourem um Concerto musical que envolveu muitos e excelentes músicos e cantores liderados por um grande tenor que adora Portugal e Ourem, Giovani d,Amore .
O concerto realizou-se na quinta de um ilustre Ouriense na Carapita , e foi um êxito.
Os seus dinamizadores , todos irmanados em adquirir fundos para fins humanitários,ultimo objectivo do CD que se iria gravar a partir desse concerto,procuraram apoios junto das empresas da região e não só ,que ajudaram dentro das suas possibilidades e fazendo fé nos organizadores e na qualidade dos intervenientes.
Conseguiu-assim montar um fantástico palco e um estúdio de som que permitiu a gravação profissional de todo o concerto ,para efeitos da publicação posterior de um CD.
Nas semanas que precederam o dito, e na fase de contactos e solicitação de apoios,foram os organizadores à Câmara pedir apoio :-que não ,não podia ser não havia verba ...,blá ,blá ,blá
Feita a competente insistência e chamada de atenção sobre a importância cultural para a cidade de tal evento e , do partido que se poderia tirar dele na divulgação do concelho e das suas capacidade, o BIMBO responsável por um tal chamado Pelouro da cultura ,respondeu para finalizar com a conversa:-Sabe a Câmara não está muito virada para esse tipo de coisas ,nós agora estamos mais interessados no Motocross !!!...
Perante esta resposta do BIMBO CULTURAL , claro que nada havia a contrapor nem a argumentar.
Na noite do evento ,estranhava-se a ausência de um qualquer Bimbo no concerto ,pois a assistência era muita ,vinda sobretudo de Lisboa e Coimbra e obviamente ourienses,provavelmente andavam a treinar os ouvidos ao som dos motores das motas no motocross.

Mas ninguém diz a estes gajos que "uma coisa é uma coisa e..outra coisa é outra coisa ?"

Aqui mais esta história para que se veja a quem o Concelho de Ourem está entregue....

Sem comentários: