quinta-feira, 31 de maio de 2007

TÁ NA HORA !!!!!!!!!

Pois é ,está na hora.
Agora decidi-me e não há nada mais a fazer ,daqui ,só há um caminho : para a frente !
Porquê?
Porque amo OUREM ,porque estou fascinado com os blogues dos meus amigos de Ourem ,porque recordar os amigos é bom,porque ajudar a melhorar Ourem é imperioso ,porque somos poucos a dizer NÃO ,porque acho que tambem posso gritar aqui algumas das coisas que se dizem em voz baixa ou que se pensam e nem se sequer se dizem...
Contestavel ,porque foi uma sugestão do meu filho e porque serve em dois sentidos:de cá para lá e de aí para aqui.
Como tambem penso que cautelas e caldos de galinha nunca fizerm mal a ninguem ,e porque não procuro protagonismo ,vai sob pseudonimo .
Assim vai ser mais engraçado ....

Um abraço a todos e contem comigo !

Sem comentários: